Monday 9 April 2018

A estratégia de diversificação define


Estratégias de diversificação corporativa.


O dono de uma loja de animais que inicia um negócio de caminhar por cães é um exemplo de diversificação.


Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.


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1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de diversificação de negócios 2 [Estratégia de nível corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo 3 [Estratégia de Diversificação de Produto] | Estratégia de diversificação de produtos 4 [Benefícios] | Benefícios & amp; Riscos de diversificação.


Quanto maior o seu negócio, mais difícil poderá ser aumentar a participação no mercado ou os lucros, especialmente se você estiver buscando um crescimento exponencial. A diversificação em novas áreas de negócios não só lhe dá a oportunidade de aumentar significativamente a sua renda, mas também protege você no caso de seu negócio principal ter um sono temporário ou de longo prazo. Analise estratégias de diversificação com base em suas receitas potenciais e afete no seu core business para alcançá-las.


Diversificação.


A diversificação significa se ramificar para novas oportunidades de negócios, não apenas expandindo seus negócios existentes. Por exemplo, se você tiver um jantar em uma cidade, abrir um segundo restaurante na próxima cidade é a expansão, não a diversificação. Adicionar um serviço de catering corporativo é um exemplo de diversificação. Oferecer aulas de culinária durante as manhãs, quando você não está aberto para o café da manhã, seria outro exemplo de diversificação.


Razões para a diversificação.


Antes de começar a planejar uma estratégia de diversificação, escreva os motivos que você está considerando fazer. Você pode ter excesso de capital que você não pode colocar em seu negócio existente com um retorno razoável sobre esse reinvestimento. Sua empresa pode ser muito dependente de um produto ou de um punhado de clientes, o que pode ter consequências devastadoras se você vir uma nova concorrência ou um ou dois clientes deixarem você. Você pode ter construído relações comerciais ou uma base de clientes que facilitem a inserção de um novo mercado. Uma vez que você sabe exatamente por que você está considerando diversificar, você pode olhar melhor as vantagens e desvantagens específicas de fazê-lo.


Estratégias relacionadas versus estratégias não relacionadas.


À medida que você considera diversificar, decida se deseja permanecer em um negócio relacionado ou entrar em um mercado completamente diferente. Ficar dentro do seu mercado permite que você use seus contatos, marca e base de clientes, como uma babá de estimação que oferece serviços de limpeza. Indo para um novo mercado, como uma babá de estimação que abre um negócio de paisagismo, oferece mais proteção contra uma desaceleração em uma indústria específica. Entrar em um negócio relacionado pode danificar sua marca se o novo esforço falhar. Iniciar um negócio em uma área completamente nova exigirá mais tempo e dinheiro, já que você está começando do zero.


Diversificação de marcas.


Em alguns casos, você pode diversificar vendendo o mesmo produto, ou um similar, com um nome diferente. Uma loja de vestuário feminino que adiciona roupas masculinas e infantis para tentar expandir seus negócios pode prejudicar sua marca entre as mulheres que procuram uma loja especializada em vestuário feminino high-end. Abrir uma segunda loja sob outro nome e vender roupas masculinas e infantis diversifica seu negócio. Outro exemplo de diversificação por marca seria uma loja de roupas femininas de luxo que abriria uma segunda loja de roupas femininas sob outro nome e vendendo roupas femininas acessíveis.


Considerações.


Ao escolher estratégias de diversificação, olhe sua base de clientes atual para determinar se você pode vender itens diferentes ou se você pode adicionar novos clientes vendendo um produto similar a um preço diferente ou com um nome diferente. Revise seus fornecedores atuais, representantes de vendas e parceiros de distribuição para determinar se você pode usá-los para vender produtos diferentes, reduzindo seus custos de start-up. Calcule os custos operacionais em andamento e o estresse sobre sua administração de uma estratégia de diversificação e determine se você pode suportar duas empresas ou linhas de produtos diferentes. Considere o impacto de uma linha de produtos concorrendo com o outro se você vender itens similares.


Referências (2)


Sobre o autor.


Sam Ashe-Edmunds tem escrito e palestrado há décadas. Ele trabalhou nas arenas corporativas e sem fins lucrativos como executivo da C-Suite, servindo em vários conselhos sem fins lucrativos. Ele é um escritor e professor de ciência do esporte internacionalmente viajado. Ele foi publicado em publicações impressas, como Empreendedor, Tênis, SI para Crianças, Chicago Tribune, Sacramento Bee e em sites como Smart-Healthy-Living, SmartyCents e Youthletic. Edmunds possui um diploma de bacharel em jornalismo.


Créditos fotográficos.


Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.


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diversificação.


o ato ou processo de diversificação; estado de diversificação.


o ato ou a prática de fabricar uma variedade de produtos, investindo em uma variedade de valores mobiliários, vendendo uma variedade de mercadorias, etc., de modo que uma falha ou uma queda econômica que afeta um deles não será desastrosa.


Origem da diversificação.


Primeiro gravado em 1595-1605, a diversificação é da palavra latina medieval dīversificātiōn - (stem of dīversificātiō). Veja diversificar, - exploração.


Formulários relacionados.


substantivo: nondiversification substantivo: overdiversification.


Grandes Gramática e Gaffes.


Traduzir.


Exemplos das novidades.


A diversificação foi tão benéfica nos investimentos financeiros quanto nas culturas crescentes e na criação de gado.


'The Harness Maker's Dream:' O improvável Ranch King of Texas "Diversification" é uma esposa de fundos de hedge, evitando uma sacola de Lily Pulitzer a favor de uma feita por Sloane Ranger ou Jonathan Adler.


O Inferno dos Hamptons: Por que o ponto de acesso exclusivo é um arrasador de enrolar a mente Claro, houve disputas internas sobre a estratégia e os esforços de diversificação que foram errados.


Retiros Morgan Stanley da Banca de Investimento e Negociação De repente, a Dell, uma empresa que trombeta seus esforços de diversificação, encontrou-se no lado errado das mulheres no biz tecnológico.


Inspetos anti-mulheres do Provocador dinamarquês Embarrass Dell Plantando sementes evolutivas da diversificação (se não uma antiga diversidade) é poderoso o suficiente sem promover agendas nas pessoas.


Sua semana: o que as estrelas mantêm.


Como é que essa diversificação é realizada para o negro é uma das questões mais importantes.


O agricultor negro A diversificação que a proteção faz é forçada e artificial.


Eloquência Americana, Volume IV. (de 4) Nenhum é excluído de alcançar essa diversificação de atividades entre as pessoas que traz riqueza e satisfação.


Presidentes dos Estados Unidos & # x27; Discursos inaugural As páginas de exemplos podem ser citadas para mostrar a variedade e a diversificação disponível com diferentes tipos.


Carpentry for Boys Language resultou no contexto da diversificação de experiências humanas práticas.


Diversificação.


O que é 'Diversificação'


A diversificação é uma técnica de gerenciamento de risco que mistura uma grande variedade de investimentos dentro de um portfólio. O raciocínio por trás desta técnica afirma que uma carteira construída de diferentes tipos de investimentos, em média, produzirá maiores retornos e representará um risco menor do que qualquer investimento individual encontrado dentro da carteira.


BREAKING DOWN 'Diversificação'


Estudos e modelos matemáticos mostraram que a manutenção de um portfólio bem diversificado de 25 a 30 ações produz o nível mais econômico de redução de risco. Investir em mais títulos gera mais benefícios de diversificação, embora com uma taxa drasticamente menor.


Mais benefícios de diversificação podem ser obtidos através do investimento em títulos estrangeiros porque tendem a estar menos correlacionados com os investimentos domésticos. Por exemplo, uma recessão econômica na economia dos EUA pode não afetar a economia do Japão da mesma maneira; portanto, ter investimentos japoneses dá a um investidor uma pequena cofre de proteção contra perdas devido a uma crise econômica americana.


A maioria dos investidores não institucionais tem um orçamento de investimento limitado e pode achar difícil criar um portfólio adequadamente diversificado. Este fato sozinho pode explicar por que os fundos de investimento aumentaram em popularidade. A compra de ações em um fundo mútuo pode fornecer aos investidores uma fonte de diversificação econômica.


Diversificação e fundos negociados em bolsa.


Embora os fundos mútuos ofereçam diversificação em várias classes de ativos, os fundos negociados em bolsa (ETF) permitem o acesso dos investidores a mercados estreitos, como commodities e peças internacionais que normalmente seriam difíceis de acessar. Um indivíduo com uma carteira de US $ 100.000 pode espalhar o investimento entre ETF sem sobreposição. Se um investidor agressivo deseja construir uma carteira composta por ações japonesas, títulos australianos e futuros de algodão, ele pode comprar participações no ETF iShares MSCI Japan, no FNB do índice de obrigações do governo australiano de Vanguard e na ETN do Retorno total do sub-índice de algodão iPath Bloomberg. A especificidade das classes de ativos direcionadas e a transparência das participações asseguram uma verdadeira diversificação, com correlações divergentes entre os títulos, pode ser alcançada.


O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos.


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O que é diversificação?


A diversificação ocorre quando uma empresa desenvolve um novo produto ou se expande para um novo mercado. Muitas vezes, as empresas se diversificam para gerenciar o risco minimizando danos potenciais ao negócio durante as recessões econômicas. A idéia básica é expandir-se para uma atividade comercial que não reaja negativamente às mesmas recessões econômicas que sua atividade comercial atual. Se uma das empresas de sua empresa está tendo um sucesso no mercado, uma das suas outras empresas irá ajudar a compensar as perdas e manter a empresa viável. Um negócio também pode usar a diversificação como estratégia de crescimento.


Estratégias para a diversificação.


Existem diferentes estratégias de diversificação que uma empresa pode empregar. Vamos dar uma olhada em algumas das principais estratégias.


Nossa primeira estratégia é a diversificação concêntrica. Uma empresa pode decidir diversificar suas atividades expandindo para mercados ou produtos relacionados ao seu negócio atual. Por exemplo, uma empresa de automóveis pode diversificar, adicionando um novo modelo de carro ou expandindo para um mercado relacionado, como caminhões. Uma vantagem para esta abordagem é a sinergia que pode ser criada devido aos produtos e mercados complementares. Além disso, a expansão pode ser relativamente fácil porque as habilidades e conhecimentos para executar o novo negócio são semelhantes aos que a empresa já possui.


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Outra estratégia é a diversificação de conglomerados. Se uma empresa está se expandindo para indústrias que não estão relacionadas ao seu negócio atual, então está se envolvendo em diversificação de conglomerados. Por exemplo, a empresa de automóveis que discutimos pode decidir entrar no negócio de informática, no negócio de dentifrícios, no setor imobiliário e no negócio de móveis. A diversificação do conglomerado é um bom meio de gerenciar o risco desde que você possa administrar efetivamente cada negócio, o que nos leva à desvantagem. O gerenciamento pode não ter habilidades ou experiência para gerenciar as novas empresas.


Embora você possa contratar uma nova administração, ainda haverá problemas administrativos com a execução de diferentes tipos de negócios, como a concorrência entre os diferentes negócios para recursos.


As empresas também podem se envolver em integração vertical. Isto é, quando uma empresa se diversifica comprando ou iniciando negócios que fornecem seus negócios originais com matérias-primas, equipamentos, peças e serviços. Você está basicamente tentando controlar o maior número possível de etapas da produção removendo os intermediários. Por exemplo, nossa empresa de automóveis pode decidir comprar uma empresa de pneus e várias empresas de autopeças para que ele controle toda a sua cadeia de suprimentos. Uma grande desvantagem da integração vertical é o risco extremo. Se as vendas de carros caírem, a demanda por peças de automóveis também irá cair.


Finalmente, temos diversificação horizontal. Sua empresa envolve diversificação horizontal, expandindo para um novo negócio no mesmo estágio de produção que seu principal negócio. O novo negócio pode estar relacionado ou não. Por exemplo, se você é um revendedor de eletrônicos, você pode comprar uma loja de varejo especializada em roupas ou uma mercearia. Embora o novo negócio não esteja relacionado ao negócio original, ainda está no estágio de varejo.


Resumo da lição.


Uma empresa se diversifica expandindo para um novo produto ou mercado. As empresas podem buscar a diversificação como meio de crescimento ou como meio de gerenciar o risco. As empresas podem se diversificar por concentração, conglomeração, integração vertical ou integração horizontal.


Resultados de Aprendizagem.


Quando você terminar esta lição sobre diversificação de negócios, você pode estar preparado para:


Expresso conhecimento da diversificação, incluindo o objetivo. Compreender por que uma empresa pode escolher diversificar. Discuta as quatro maneiras pelas quais as empresas podem se diversificar.


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Definição de Estratégia de Diversificação | Tipos de Estratégias de Diversificação.


A estratégia de diversificação provavelmente ocorre, quando empresas ou organizações empresariais introduzem um novo produto no mercado. Essas estratégias são conhecidas como estratégias de diversificação. Existem três tipos de estratégias de diversificação.


Tipos de estratégia de diversificação.


Estratégias de diversificação concêntrica Estratégias de diversificação horizontal Estratégias de diversificação de conglomerados.


A estratégia de diversificação minimiza o risco de perda em uma organização empresarial dividindo geograficamente diferentes categorias de produtos em diferentes mercados. No início de 1960 & # 8217; s & amp; 1970, há um rápido crescimento na diversificação de negócios. Mas com o passar dos tempos tornou-se difícil administrar atividades muito diversificadas de organização empresarial. Mesmo nos últimos anos, é bastante difícil para qualquer organização de negócios operar em modo de diversificação porque há uma série de requisitos diferentes que devem ser considerados pela organização empresarial.


Estratégia de diversificação concêntrica:


A introdução de produtos novos mas relacionados nos novos mercados é considerada como estratégia de diversificação concêntrica. Por exemplo, a AT & amp; T Company na América está envolvida na aplicação da estratégia de diversificação concêntrica, adicionando linhas de cabo para serviços rápidos de internet em todo o país. O produto anterior da empresa foi linha telefônica, mas gasta US $ 120 bilhões pela aquisição de televisão a cabo. Desta forma, a AT & amp; T trabalha em conjunto com a America Online (AOL) para fornecer acesso à internet por cabo aos clientes da AOL.


Diretrizes para Diversificação Concêntrica:


Existem certas condições favoráveis ​​à aplicação da estratégia de diversificação concêntrica. Para este fim a seguir estão algumas das diretrizes que especificam a eficácia da estratégia de diversificação concêntrica.


É mais saudável para a organização empresarial competir na indústria onde não há crescimento lento ou lento. A venda de produtos atuais é aprimorada pela adição de produtos novos, mas relacionados, no conjunto de organizações empresariais. Quando novo e Os produtos relacionados são introduzidos, estes devem ser oferecidos a preços competitivos razoáveis. Em certas condições, quando os produtos atuais estão passando pela fase decrescente do ciclo de vida do desenvolvimento do produto, é bastante viável adicionar produtos novos, mas relacionados, em novos mercados. A equipe de gerenciamento do A organização deve ser suficientemente forte Estratégia de diversificação do conglomerado:


As estratégias de diversificação incluem diversificação de conglomerados em que novos produtos são adicionados no grupo da organização empresarial que não estão relacionados aos existentes. Existem certas organizações que estão envolvidas na diversificação do conglomerado com base na expectativa de que eles podem ganhar lucro adquirindo outra empresa e quebrando & amp; vendendo suas partes de forma fragmentada.


Diretrizes para a diversificação de conglomerados:


Em determinadas situações, a estratégia de diversificação de conglomerados torna-se efetiva o suficiente para ser perseguida pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes que são viáveis ​​para esta estratégia.


Quando as vendas & amp; os lucros estão a diminuir anualmente. Existe suficiente gestão e Talentos de capital possuídos pela organização para competir na nova indústria com sucesso Há empresas adquiridas e adquirentes e ambas têm sinergia financeira Em situações em que há saturação completa para os mercados atuais dos produtos atuais Estratégia de Diversificação Horizontal:


A diversificação horizontal ocorre quando o novo & amp; Produtos não relacionados são fornecidos aos clientes existentes. A estratégia de diversificação horizontal é menos arriscada do que a diversificação de conglomerados devido ao fato de que os clientes atuais da organização já estão expostos.


Diretrizes para a diversificação horizontal:


Existem certas situações em que a estratégia de diversificação horizontal é muito eficaz pela organização. Seguem-se algumas das orientações a este respeito.


Quando novo & amp; produtos não relacionados são adicionados com os existentes, a receita dos produtos existentes aumenta significativamente. O setor que possui margens baixas e amp; retorna e é altamente competitivo Os novos produtos são comercializados para os clientes atuais, embora os canais de distribuição atuais Existem padrões de vendas de natureza anticíclica dos novos produtos em comparação com os produtos atuais.


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