Friday 2 March 2018

Cálculo das opções de ações de incentivo do ajuste amt


ISOs: AMT.
O sistema de imposto mínimo alternativo (AMT) é complicado. Isso exige que você primeiro calcule sua responsabilidade tributária como você normalmente, ao preencher sua declaração de imposto IRS Form 1040. Então você recompõe separadamente seus impostos sob o sistema AMT seguindo suas regras especiais. (Veja o Formulário 6251 do IRS, Imposto mínimo alternativo (pessoas físicas) e suas instruções line-by-line.) Para cada ano, você deve pagar seu passivo fiscal regular ou seu passivo AMT (o que for maior).
Alerta: a reforma fiscal tornará menos provável que você desencadeie a AMT depois de exercer ISOs e segurando as ações (consulte as FAQ sobre reforma tributária).
Em geral, para o seu rendimento tributável regular, o sistema AMT faz certos ajustes negativos e positivos e aplica itens fiscais chamados preferências AMT. O montante resultante é o seu "rendimento tributável mínimo alternativo" (AMTI). A dedução padrão no formulário 1040, se tomada em vez de discriminar, não faz parte do cálculo AMTI.
Alerta: além das suas conseqüências fiscais federais, os exercícios de ISO na Califórnia são parte do cálculo AMT desse estado (ver o Anexo P do Formulário 540).
Exemplos de ajustes positivos que aumentam a AMTI incluem deduções detalhadas para impostos estaduais e locais de renda, impostos sobre imóveis e pessoais, isenções pessoais e deduções discriminadas diversas. É por isso que as pessoas que vivem onde os impostos estaduais e locais são altos (por exemplo, Califórnia, Nova York, Massachusetts) são mais propensos a desencadear a AMT. A propagação no exercício de um ISO também é um ajuste positivo quando você continua a manter o estoque ISO durante o ano civil do exercício.
Exemplo: você tem 1.000 ISOs com um preço de exercício de US $ 10. Você exerce e mantém-os quando o preço do mercado é de US $ 50. Você possui um ajuste AMT de US $ 40.000 (opções de $ 40 de spread x 1.000) que faz parte do seu AMTI na Linha 14 do Formulário 6251.
Após a determinação da AMTI, ela é reduzida por um montante de isenção. Esta isenção de renda AMT substitui a isenção pessoal e a dedução padrão do sistema de impostos regulares.
Os montantes de isenção de renda AMT para o ano fiscal de 2017 são de US $ 54.300 para depositantes únicos e $ 84.500 para arquivadores casados.
Este montante de isenção AMTI é eliminado para indivíduos de alta renda em 25 centavos por cada dólar de AMTI em limites específicos.
Ano de imposto de 2017: Para os clientes únicos, o intervalo de eliminação final começa em US $ 120.700 da receita da AMT. Para os arquivadores casados, o intervalo de eliminação começa em US $ 160.900 da receita da AMT. A isenção é totalmente eliminada quando a AMTI é igual ou superior a US $ 337.900 para depositantes únicos e US $ 498.900 para arquivadores conjuntos.
O montante líquido de AMTI é multiplicado pela taxa AMT para obter a quantidade de AMT que você deve.
Ano de imposto de 2017: Para os clientes solteiros solteiros e os arquivadores casados, a taxa AMT é de 26% até 187.800 dólares e 28% para maiores quantidades de AMTI. Para pessoas casadas que classificam retornos separados, o limite é de US $ 93.900. Alerta: Não se deixe enganar se as taxas de AMT (26% e 28%) forem inferiores às taxas do seu suporte de imposto regular. Seu rendimento tributável da AMT é muitas vezes muito maior por causa das diferenças de como o lucro de AMT e o lucro tributável regular são calculados. Mais do seu rendimento é tributável no âmbito da AMT e, em comparação com as taxas de imposto progressivas atuais no âmbito do sistema de impostos regulares, a renda começa a ser tributada a uma taxa maior. Em geral, o aumento das taxas de imposto de renda ordinário sem aumentar as taxas de AMT reduz a probabilidade de que você seja atrapalhado pela AMT.
Sua taxa de AMT efetiva é maior se seu valor de isenção for eliminado. Os cálculos são ainda mais complicados se você tiveram ganhos de capital durante o ano, porque os ganhos de capital são tributados em 15% em AMT, não 26% ou 28%. Seu passivo da AMT pode ser compensado por créditos pessoais não reembolsáveis, como os créditos de educação de HOPE e Lifetime e os créditos de adoção, filho e salvador.
2017 Valores de isenção de renda AMT, intervalos de eliminação e limiar para a taxa de 28% superior.
A tabela abaixo resume os valores de isenção de renda AMT, eliminação e limiares de taxa para 2017 que estão detalhados acima.
(apresentação casada separada: $ 93,900)
Compare AMT com imposto regular.
Finalmente, você compara seu passivo da AMT com seu passivo fiscal regular. Seu passivo fiscal regular é o valor dos impostos que você devia devagar quando calculou seus impostos sobre o imposto federal sobre o Formulário 1040 do IRS, independentemente da AMT, reduzido por quaisquer impostos que você deve para distribuição de planos de aposentadoria antecipada ao abrigo do Formulário 4972 do IRS e por o montante de qualquer crédito fiscal estrangeiro que você tomou em seu Formulário 1040.
É comum dizer que você paga seu valor AMT ou seu passivo fiscal normal, o que for maior. Tecnicamente, depois de ter preenchido o Formulário 6251, o valor pelo qual sua AMT excede seu imposto regular é adicionado na Linha 45 do seu Formulário 1040 (o Formulário 6251 se torna um anexo).
Exemplo: o imposto de renda ordinário é de US $ 55.000. O seu AMT é de US $ 75.000. Você paga US $ 20.000 da AMT, juntamente com US $ 55.000 do imposto de renda regular.
Em muitos casos, o AMT extra além de sua obrigação de imposto regular para o exercício / retenção de ISO pode ser recuperado nos últimos anos através de um crédito tributário. Não esqueça que a venda do seu estoque ISO afeta a responsabilidade da AMT no ano da venda (veja um FAQ). Esses tópicos AMT e ISO são discutidos na seção sobre ISOs.
Alerta: não espere que seu empregador lhe dê um formulário com receita AMT (AMTI) nele. Você deve calculá-lo e quaisquer impostos devidos. O IRS possui uma ferramenta AMT básica que pode ajudá-lo a determinar se você deve o AMT.
IRS Ocasionalmente faz erros.
Por fim, esteja ciente de que (como os contribuintes) o IRS às vezes cometeu erros. O Tesouro dos EUA informou em 2008 que alguns examinadores do IRS fizeram erros processuais ao rever os retornos da AMT que os computadores IRS marcaram por discrepâncias. Alguns desses erros resultaram em uma computação incorreta de AMT. O Tesouro informa que se concentrará nos procedimentos da AMT no treinamento anual da equipe do IRS. No entanto, se o IRS relata uma discrepância no seu retorno e produz uma computação diferente de AMT, você ainda pode querer que seu consultor de impostos execute os números novamente para verificar novamente o resultado do IRS.
Leitura adicional sobre o AMT.
Para obter diretrizes sobre a probabilidade de ser atingido com AMT, consulte as FAQs relacionadas. Veja outro FAQ sobre métodos para limitar e gerenciar AMT. Outras FAQs na seção ISOs: AMT Advanced explicam várias estratégias de planejamento.

Exercitando ISOs.
Regras fiscais que se aplicam quando você exerce uma opção de estoque de incentivo.
Uma das principais diferenças entre opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas é que você não precisa reportar renda de compensação quando exerce um ISO. Mas você pode ter que pagar uma quantia significativa de impostos de qualquer maneira, devido ao imposto mínimo alternativo (AMT).
A descrição nesta página supõe que você está usando o dinheiro (sem estoque) para exercer seu ISO, e que você manterá o estoque por algum tempo, em vez de vendê-lo imediatamente. As páginas posteriores lidam com as consequências fiscais do exercício sem dinheiro, o exercício com o estoque que você já possui e a disposição das ações que você adquiriu usando um ISO.
Tratamento fiscal regular.
Para fins do imposto de renda regular, o exercício de uma opção de estoque de incentivo é um não-evento. Não há imposto - de fato, nada para informar sobre sua declaração de imposto - quando você exerce um ISO. Isso é dramaticamente diferente do tratamento de opções não qualificadas. Em geral, você denuncia renda de compensação igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações e o valor pago sob a opção quando você exerce uma opção não qualificada.
Como você não denunciou nenhuma renda quando exerce um ISO, sua base para o estoque que você adquiriu é simplesmente o valor que você pagou por isso. Seu período de espera começa no dia em que você adquire o estoque: você não pode incluir o período para o qual você ocupou a opção.
Imposto mínimo alternativo.
Muito pela boa notícia. A má notícia é que o exercício de uma opção de compra de incentivos dá origem a um "ajuste" sob o imposto mínimo alternativo. O ajuste é precisamente o valor que você teria relatado como renda de compensação se você exercesse uma opção não qualificada em vez de um ISO. Em outras palavras, é igual ao valor pelo qual o valor justo de mercado do estoque excede o valor que você pagou por ele (também conhecido como o spread ou o elemento de pechincha). Para detalhes, veja Exercício de opções de ações não qualificadas.
O ajuste AMT tem três conseqüências. Primeiro e mais obviamente, você pode ter que pagar a AMT no ano em que você exerce uma opção de estoque de incentivo. Não há como determinar a quantidade de AMT que você pagará simplesmente examinando o valor do elemento de pechincha quando você exerceu sua opção. O elemento de barganha no seu exercício de um ISO pode ser o evento que desencadeia o passivo da AMT, mas o montante da responsabilidade depende de muitos outros aspectos da sua declaração de imposto de renda individual. Você pode achar que você pode exercer alguns ISOs sem pagar qualquer AMT. Se o seu elemento de barganha for grande, você deve esperar para pagar AMT tão grande quanto 28% ou mais do elemento de pechincha. (A taxa máxima para o AMT é de 28%, mas o imposto resultante de um único item grande pode ser maior do que essa porcentagem devido à interação de várias características do imposto mínimo alternativo).
A segunda conseqüência do ajuste AMT é que parte ou a totalidade da sua responsabilidade AMT serão elegíveis para uso como crédito nos próximos anos. Este crédito só pode ser usado nos anos em que você não paga AMT. É chamado de crédito AMT, mas reduz seu imposto regular, e não o seu AMT. No melhor dos casos, o crédito AMT acabará por permitir que você recupere todas as AMT que você pagou no ano em que você exerceu sua opção de opção de incentivo. Quando isso acontece, o único efeito da AMT foi fazer você pagar o imposto mais cedo, para não fazer você pagar mais impostos do que você teria pago. Mas, por várias razões, você não pode contar com a recuperação de todos os AMT em anos posteriores.
A terceira consequência do ajuste AMT é muito importante - e fácil de ignorar. Nós observamos anteriormente que o estoque que você adquire quando você exerce um ISO tem uma base igual ao valor que você pagou. Mas o estoque tem uma base diferente para fins do imposto mínimo alternativo. A base AMT do estoque é igual ao valor que você pagou mais o valor do ajuste AMT. Isso significa que você reportará uma menor quantidade de ganho para fins de AMT quando você vender o estoque.
Exemplo: você exerce um ISO, pagando US $ 35 por ação quando o valor é de US $ 62 por ação. Você denuncia um ajuste AMT de US $ 27 por ação. Mais tarde, depois de satisfazer o período de retenção do ISO, você vende o estoque por US $ 80 por ação. Para fins do imposto de renda regular, você declara ganho de $ 45 por ação ($ 80 menos $ 35). Mas, para fins de AMT, você declara ganho de apenas US $ 18 por ação. Sua base AMT é igual aos US $ 35 que você pagou mais o ajuste de US $ 27 que você informou.
A diferença na quantidade de lucro relatada pode ajudá-lo a evitar o pagamento de AMT em outros ISOs que você exerce no mesmo ano em que você vende este estoque - ou pode ajudá-lo a aproveitar o crédito AMT descrito acima. Se você negligenciar a base AMT mais alta deste estoque, você pode acabar desnecessariamente pagando o imposto duplo em relação ao seu ISO.

ISOs: AMT.
Os ISOs afetam sua responsabilidade AMT de duas maneiras.
Primeiro: O spread do exercício ISO aumenta a receita de AMT para o exercício de exercício se você detiver as ações adquiridas durante esse ano civil. O spread de exercícios é um ajuste positivo em seu cálculo de renda AMT. (Veja a Linha 14, Formulário 6251 do IRS, Impostos Mínimos Alternativos). Assim, sempre que você pretende exercer ISOs, você deve explorar cuidadosamente as conseqüências da AMT e calcular seu imposto mínimo alternativo potencial. Segundo: vender partes da ISO diminui sua receita de AMT no ano da venda e provavelmente reduz seu passivo da AMT abaixo do seu imposto regular. (Consulte as Perguntas frequentes sobre as consequências quando vende partes ISO que geraram AMT.) Como resultado, na venda, o crédito AMT oferece a oportunidade de recuperar a totalidade ou parte de qualquer AMT que pagou durante o exercício.
Se você exercer ISOs e vender as ações no mesmo ano fiscal, você não terá renda AMT dos ISOs. Você pode, no entanto, ainda deve a AMT como resultado de outros ajustes ou preferências da AMT para esse ano fiscal. Para estratégias para minimizar AMT, veja um FAQ relacionado.

Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.
Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.
As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:
Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.
Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.
Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).
O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.
Identificando o período de retenção qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.
Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .
Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custos para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.
Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.
Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.
Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.

cálculo das opções de ações de incentivo
26%, sobre Renda Imposiável Mínima Alternativa (AMTI) até.
2017 - $ 187.800 ($ 93.900 para a apresentação casada separadamente)
2018 - US $ 186.300 ($ 93.150 para a apresentação casada separadamente)
2018 - US $ 185.400 ($ 92,700 para apresentação casada separadamente)
28% na AMTI sobre os valores acima.
Valores de isenção AMT.
(Antes da eliminação)
Formulário de depósito de contribuintes único ou chefe de família:
Married Filing Jointly or Qualifying Widower:
Arquivo casado separadamente:
Limites de eliminação progressiva.
A isenção AMT é reduzida em 25% do valor que o saldo mínimo mínimo imputável excede os valores limiar listados abaixo.
Único ou chefe de família.
Married Filing Jointly or Qualifying Widvers.
Arquivo casado separadamente.
Por Código Sec. 56, no cálculo da renda tributável mínima alternativa (AMTI), um contribuinte deve somar ou subtrair montantes do lucro tributável regular devido ao tratamento diferente de certos itens tributários para a AMT. Essas adições e subtrações são chamadas de ajustes AMT.
NOTA: Os contribuintes individuais, em alguns casos, também devem aumentar a renda tributável regular em alguns casos devido ao tratamento diferente de certos outros itens tributários para fins de AMT de acordo com o Código Sec. 57. Estes aumentos, chamados preferências AMT, são discutidos na página Preferências AMT.
Alguns dos itens de ajuste são muito comuns, enquanto outros só afetam um pequeno número de contribuintes individuais. Os itens que estão sujeitos a ajustes para AMT para contribuintes individuais incluem:
Os itens de ajuste de AMT de um contribuinte individual são adicionados ou subtraídos no cálculo da AMTI na página 1 do Formulário 6251. Estes ajustes são discutidos abaixo.
NOTA: Todas as referências de linha abaixo são para o Formulário 6251 de 2017.
Limitação de Deduções Gerais.
A limitação geral das deduções detalhadas, reintegradas em 2018, é uma.
ajuste para AMT no formulário 6251, linha 6.
Deduções detalhadas por itens.
Para a AMT, um contribuinte individual não pode deduzir deduções discriminadas diversas sujeitas aos 2% do piso AGI (conforme definido na Seção 67 (b) do Código). Portanto, um contribuinte individual deve adicionar essas deduções no cálculo da AMTI. As deduções discriminadas diversas sujeitas aos 2% do piso AGI incluem (mas não estão limitadas a):
Despesas comerciais não reembolsadas dos empregados. Taxas de preparação para o retorno do imposto. Despesas pagas para cobrar ou produzir renda tributável ou para administrar ou proteger bens detidos para ganhar renda tributável.
Um contribuinte individual relata o valor do ajuste AMT para esses itens.
(o montante da linha 27 do Anexo A, Formulário 1040) no formulário 6251, linha 5.
Impostos estaduais, locais e estrangeiros.
Nenhuma dedução é permitida no cálculo da AMTI para os impostos listados no Código Secs. 164 (a) e 164 (b) (5) (A). Portanto, um contribuinte individual deve adicionar deduções atrasadas para esses impostos no cálculo da AMTI. Estes impostos incluem:
Receitas estatais, locais e estrangeiras, lucros de guerra e impostos especiais de consumo. Impostos sobre imóveis reais estaduais, locais e estrangeiros. Impostos estaduais e locais de propriedade pessoal. Impostos estaduais, locais e estrangeiros pagos ou acumulados no exercício de uma operação comercial ou comercial ou de uma atividade de produção de renda. Impostos de vendas estaduais e locais deduzidos em vez de impostos sobre o rendimento.
Um contribuinte individual relata o valor do ajuste AMT para esses itens.
(linha 9 do apêndice A, formulário 1040) no formulário 6251, linha 3.
Dedução Padrão e Isenções Pessoais.
A dedução padrão básica e adicional e a dedução para pessoal.
Não são permitidas isenções para AMT. Porque o cálculo da AMTI começa.
com renda bruta ajustada (AGI) para contribuintes individuais que tomam a dedução padrão (AGI menos deduções detalhadas para os contribuintes que discriminam), nenhuma inscrição é necessária no Formulário 6251 para levar em consideração os ajustes para a dedução padrão e a isenção pessoal.
NOTA: A dedução de perda de desastre de acordo com o Código Sec. 63 (c) (1) (D) e a dedução do imposto de vendas de veículos automóveis nos termos do Código Sec. 63 (c) (1) (E), que fazem parte da dedução padrão geral, são permitidos para AMT.
As despesas médicas e dentárias foram dedutíveis no cálculo da AMTI na medida em que excedem 10% da AGI. Nos anos anteriores a 2018, eles são dedutíveis para fins fiscais regulares na medida em que excedem 7,5% da AGI e a diferença entre as deduções para AMT e o imposto regular (que, para fins práticos, é menor do valor na linha 4 do Anexo A , Formulário 1040 e 2,5% do valor na linha 38, formulário 1040) deve ser adicionado no cálculo da AMTI no formulário 6251, linha 2.
Para os anos de 2018 e posteriores, a dedução será a mesma para impostos regulares e AMT, portanto, nenhum ajuste será geralmente necessário. No entanto, em 2018 até 2018, uma regra de transição na Seção 213 (f) do Código permite que os contribuintes de 65 anos ou mais continuem a deduzir despesas médicas e dentárias superiores a 7,5% da AGI para fins fiscais regulares. No entanto, esta regra não se aplica na determinação da dedução AMT. Portanto, os contribuintes afetados pela Seção 213 (f) do Código terão um ajuste AMT para despesas médicas e dentárias nesses anos.
Interesse hipotecário: as regras para a dedução de juros hipotecários são mais restritivas para AMT do que para impostos regulares. Se um contribuinte pode deduzir mais juros hipotecários por impostos regulares do que para AMT, a diferença é um ajuste que o contribuinte acrescenta no cálculo da AMTI.
Para o imposto regular, os contribuintes individuais podem deduzir juros sobre um empréstimo de hipoteca que o contribuinte usou para comprar uma residência qualificada (ou seja, a residência principal do contribuinte e outra residência selecionada pelo contribuinte que o contribuinte usa como residência pessoal) ou refinanciar uma empréstimo existente que foi usado para comprar uma residência qualificada, na medida em que o empréstimo de refinanciamento não exceda o empréstimo hipotecário original. O contribuinte também pode deduzir juros sobre um empréstimo de capital próprio ou linha de crédito. Para a AMT, um indivíduo só pode deduzir juros sobre um empréstimo hipotecário utilizado na aquisição, construção ou melhoria substancial de uma residência principal ou moradia qualificada.
NOTA: Devido à regra de "aquisição, construção ou melhoria substancial" e à falta de uma provisão de AMT para dedução de juros de participação na habitação, os juros sobre um empréstimo de capital próprio ou linha de crédito não serão dedutíveis para AMT se um contribuinte usar o produto do empréstimo ou linha de crédito para fins não relacionados à casa.
Para o imposto regular, uma residência qualificada (no caso da residência principal do contribuinte e uma segunda residência eleita) inclui uma casa, uma casa móvel, um condomínio, uma casa flutuante, um reboque de casa e uma ação realizada por um inquilino-acionista em uma cooperativa de habitação . Para a AMT, este é também o caso da residência principal do contribuinte. No entanto, para fins de AMT, a segunda residência só pode ser uma casa, apartamento, condomínio ou uma casa móvel não utilizada de forma transitória.
Um contribuinte individual adiciona o montante do ajuste para juros da hipoteca no cálculo da AMTI no formulário 6251, linha 4.
EXEMPLO: T é dono de uma casa e um barco que se qualifica como residência para fins da dedução regular de juros de hipoteca tributária. T tem um empréstimo de hipoteca original usado para comprar a casa, uma linha de crédito de equidade no domicílio que ele usou exclusivamente para pagar várias férias e um empréstimo garantido pelo barco que ele usou para comprar o barco. Para fins fiscais regulares, a T poderá deduzir os juros sobre os três empréstimos. Para fins de AMT, ele só poderá deduzir os juros sobre o empréstimo hipotecário original. T deve adicionar de volta os juros sobre a linha de crédito da equidade do imóvel e o empréstimo do barco no cálculo da AMTI.
Interesses de investimento: para fins fiscais regulares, um contribuinte individual pode deduzir os juros do investimento na medida do seu rendimento líquido de investimento. Um contribuinte também pode deduzir os juros de investimento na medida do lucro líquido do investimento para fins de AMT, mas o contribuinte deve tomar os itens de ajuste e preferência da AMT e as destituições de perda de AMT de acordo com o Código Sec. 58 na determinação do montante da despesa de juros de investimento que é dedutível no processamento da AMTI. O interesse de investimento que um contribuinte não pode deduzir no ano em curso devido à limitação líquida do rendimento do investimento pode ser transferido e deduzido (sujeito à limitação) no próximo ano fiscal. A diferença entre a dedução de impostos regulares para juros de investimento e a dedução de AMT para interesse de investimento é um ajuste de AMT incluído no formulário 6251, linha 8.
Os juros sobre um empréstimo hipotecário que é dedutível de acordo com as regras da AMT para juros hipotecários acima descritos não são juros de investimento. No entanto, quando o contribuinte usa o produto de um empréstimo hipotecário para comprar propriedades de investimento, os juros sobre o empréstimo são juros de investimento dedutíveis para fins de AMT se não for dedutível de acordo com as regras de juros de hipoteca.
Os juros sobre fundos emprestados utilizados para comprar títulos de atividade privada são juros de investimento para AMT porque o interesse de títulos de atividade privada está incluído na AMTI. Da mesma forma, os juros sobre títulos de atividade privada estão incluídos na receita de investimento.
Opções de ações de incentivo.
Para o imposto regular, de acordo com a Seção 421 do Código, um contribuinte que exerce uma opção de compra de ações de incentivo não é obrigado a incluir a diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento do exercício na receita no exercício de exercício. Para a AMT, esta diferença deve ser incluída na receita no exercício de exercício. Assim, a quantidade da diferença é um ajuste AMT adicionado no cálculo da AMTI no Formulário 6251, linha 14.
NOTA: Este ajuste não se aplica se o contribuinte vende o estoque recebido no exercício ISO no mesmo ano fiscal ele ou ela exerce o ISO.
EXEMPLO: R exercita 100 ISOs em 2017 quando o FMV do estoque subjacente às opções é de US $ 10 por ação. R paga US $ 5 por ação quando ela exerce os ISOs. R não reconhece qualquer receita para imposto regular em 2017 devido ao exercício das ISOs. Ao calcular AMTI, R deve adicionar $ 500, a diferença entre o valor quando exerceu os ISOs e o FMV do estoque que ela recebe.
Para fins de AMT, um contribuinte acrescenta o montante do ajuste à base do estoque.
EXEMPLO: os fatos são os mesmos que no exemplo anterior. R tem uma base de imposto regular de US $ 500 no estoque que ela recebe quando ela exerce os ISOs, o preço que ela pagou para exercer as opções. Sua base AMT no estoque é de US $ 1000, o preço que ela pagou para exercer as opções mais o valor de seu ajuste AMT.
A diferença de base causada pelo ajuste ISO geralmente causará um ajuste AMT na disposição do estoque no ano em que o estoque é vendido. O ajuste AMT para a disposição da propriedade é discutido abaixo.
Em geral, a menos que um contribuinte opte por usar o mesmo método de cálculo da depreciação para impostos regulares e AMT em ativos pós-1986, a depreciação é calculada de forma diferente para o imposto normal e para a AMT sobre esses ativos. Na maioria dos casos, as diferenças nas regras de depreciação para os dois sistemas resulta em uma maior dedução de depreciação para um ativo específico para o imposto regular nos anos anteriores do período de recuperação do ativo e uma menor dedução para o imposto regular nos anos posteriores. A diferença entre o valor agregado das deduções de depreciação para o imposto regular e para AMT é um ajuste que é adicionado de volta ou subtraído no cálculo da AMTI no Formulário 6251, linha 18.
NOTA: Veja as instruções para o Formulário 6251, sob o título "Depreciação pós-1986" para obter mais informações sobre as diferenças específicas no cálculo da depreciação de impostos regulares e AMT.
Para um contribuinte que possui participação em parceria ou ações em uma corporação S, o K-1 que o contribuinte recebe da parceria ou corporação S inclui freqüentemente uma passagem de um montante de ajuste de depreciação de AMT. Em uma parceria K-1, o ajuste é reportado na linha 17 (Código A). Em uma corporação S K-1, o ajuste é reportado na linha 15 (Código A).
Disposição de Propriedade.
O ganho ou perda reconhecido na disposição de propriedade pode ser diferente para impostos regulares e AMT porque a propriedade que o contribuinte dispõe possui uma base diferente para impostos regulares e AMT. Isso pode ocorrer por uma série de razões, incluindo diferenças nas deduções de depreciação tomadas nos dois sistemas para a propriedade e no caso de estoque recebido através do exercício de um ISO, a diferença de base causada pelo ajuste ISO AMT discutido acima. Como base pode ser maior ou menor para impostos regulares do que para AMT, esse ajuste pode ser positivo ou negativo. O contribuinte inclui o ajuste no cálculo da AMTI no formulário 6251, linha 17.
NOTA: É importante lembrar que a limitação de US $ 3.000 na dedução de perdas de capital que se aplica a contribuintes individuais para imposto regular também se aplica à AMT.
Perdas Operacionais Líquidas de Imposto Alternativo, Despesas de Amortização de Instalações de Controle de Poluição, Custos de Circulação, Despesas de Contrato a Longo Prazo, Custos de Mineração, Pesquisa e Custos Experimentais.
Com exceção dos ajustes decorrentes de parcerias, LLCs e corporações S, estes são ajustes relativamente raros para indivíduos. Mais detalhes sobre esses ajustes podem ser encontrados nas instruções para o Formulário 6251.
NOTA: Se você possui um negócio de empresa unipessoal e relata qualquer um desses tipos de despesas no Anexo C, geralmente deve consultar um profissional de imposto qualificado ao determinar o valor do ajuste AMT.

No comments:

Post a Comment